Seguidores amigos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Papo reto:


Gosto de pregação direcionada pelo Espírito Santo de Deus, essa sim é verdadeira e nunca voltará vazia!
Agora, pregações direcionadas ou combinadas para atingir alguém do convívio ministerial ou social, essa só vai trazer revolta, tristeza e dor! E ainda mais afastamento (a não comunhão entre os irmãos) ou ainda mais confronto!
Por mais que a Palavra de Deus sirva para exortar ou corrigir, etc (2 Timóteo 3:16-17), quando a Palavra vem de Deus, ela não é recebida como ofensa e sim; como um conselho de aprimoramento pessoal.
É muito fácil saber quando uma pregação é direcionada por Deus ou não...
Quando recebermos uma oportunidade para ministrar ou pregar, deixemos Deus falar por nós!
E não hajamos carnalmente, tentando aproveitar a oportunidade que nos foi concedida com rixas pessoais ou coisas inapropriadas, fora do direcionamento do Espírito Santo de Deus.
Quando damos liberdade ao Espírito Santo de Deus, os céus se abrem, a terra estremece, o fogo desce e tudo aquilo que dissemos como profetas ou profetisas do Senhor se cumpre!
Pense nisso!
Abraços Rebran..

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!