Seguidores amigos

sábado, 3 de janeiro de 2015

Marretando o pensamento Hakuna Matata



Marretando o pensamento Hakuna Matata que tanto cantei em minha adolescência...

As tentações que Jesus Cristo passou em Mateus 4:1-11, propondo vida fácil, foi uma proposta de Lúcifer e não de Cristo.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". (João 16:33)
As palavras acima são de quem? De Jesus!

Portanto, devemos assumir a responsabilidade de viver um evangelho mais realista com o Reino de Deus, que nos diz que teremos aflições, mas que a esperança deve perpetuar em nossos corações pois a própria esperança é Cristo Jesus.

Sem dualismo cristão ou cosmovisão dualista!
Que Cristo seja sempre a nossa esperança de dias melhores!
Ele é O Único que nos garante a vitória!

Cristo é a esperança de um Hakuna Matata diferente, não para esta vida, e sim para a eternidade. Ele venceu o mundo, e Nele, Cristo Jesus, crucificado, nós também vencemos. Logo será chegada a hora do Hakuna Matata de Cristo. Maranata, ora vem Senhor Jesus.

Abraços Rebran.

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!