Seguidores amigos

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Livro sobre a Gratidão chega às prateleiras virtuais!

Finalmente, vai às prateleiras meu primeiro livro, para honra e glória do Senhor Jesus. 
Um estudo panorâmico sobre a Gratidão é um livro de autoajuda que busca transformar o coração do amigo leitor, através de um estudo mais aprimorado da palavra Gratidão. 
O estudo é panorâmico, pois aborda a temática sobre variados ângulos, buscando explicar a sua importância em nossas vidas desde a sua origem histórica, etimológica até os dias atuais.
Estou fazendo essa experiência pelo Agbook até o mês de junho/2014. Para verificar as vendas pelo site, após essa data, retirarei do site e terei o mesmo pela venda direta.
Dê um pulinho por lá e veja quem está recomendando o livro...
Vale a pena conferir!
Tenho certeza de que Deus falará tremendamente com você!
Acessem o link abaixo e confiram:
Rebran.

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!