Seguidores amigos

sábado, 11 de janeiro de 2014

Esperanças para 2014!

Que a Paz do Senhor reine em sua vida!
Tem gente que poderia ganhar um espelho de presente de Deus. Um espelho capaz de refletir a própria alma, só para poder olhar para dentro de si e ver o quanto precisa de Deus em sua vida!
Com um coração tão duro feito pedra... Mas continuo orando por você...
Embora não eu entenda o por quê desse coração tão duro? 
Será que ainda não enxergou quantas maravilhosas bênçãos Deus tem derramado sobre tua vida? 
Por que não permite que apenas uma gotinha desse amor genuíno entre nele e venha a transformá-lo e a resplandecer em Tua face o regozijo do primeiro amor?
Não temas! Não se envergonhe desse amor!
Entenda que sem Deus nada somos!
E que ainda há tempo pra mudar de lado!!!

Quando se diz muito: "Eu sou o tal", há conflito com o Grande Eu Sou (Deus) porque o Senhor diz que também é "Eu Sou". Daí, Deus entende que se você já é, então não precisa Dele em sua vida mais para nada!!!
Quando dissemos: "Nada sou", aí sim Deus diz: "Eu Sou". Posso fazer grandes coisas em sua vida!!!
Porque Deus foi, é e sempre será!!!
Porque Ele, o Senhor Deus, é o Alfa e o Ômega! O início, o meio e o fim!!!
Que no ano de 2014, Deus transforme sua vida e realize seus mais doces sonhos... E que até o fim dele, você possa perceber o quanto tem valor para Deus e o quanto Ele te ama e deseja chamá-lo de meu filho!
Que o Espírito Santo de Deus trabalhe sobremaneira sobre sua vida e possa quebrantar esse coração com uma britadeira sagrada...até que juntos possamos celebrar e cantar o Hino da Vitória!!!

Beijos e Abraços REBRAN.

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!