Seguidores amigos

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A mudança começa primeiro dentro de cada um nós!

Tenho me concentrado, ultimamente e bastante, sobre frases deste tipo. Buscar a santidade não é fácil, exige de nós disciplina, responsabilidade, desprendimento, devoção e acima de tudo obediência a Deus.
Quero ser vista como uma bênção por meus familiares, amigos, conhecidos e vizinhos... Embora, reconheça ainda o quanto preciso mudar, pois sou falha e tenho meus defeitos...
No entanto, tenho buscado acertar mais a cada nova experiência.
Tentar ser santo é um trabalho diário, árduo, de formiguinha!
Ainda bem que Deus é misericordioso!!!
Quero ser obreiro aprovado, primeiramente por Deus e depois pelo meu testemunho de vida!
E isso sei que só conseguirei, buscando ainda mais a presença de Deus em minha vida!
Espero que este também seja um dos seu objetivos!

Deus te abençoe.

Abraços em Cristo Jesus,
REBRAN.

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!