Seguidores amigos

domingo, 22 de setembro de 2013

O pecado não mais nos escraviza.

"Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado" (Romanos 6:6)

Em Jesus Cristo não estamos mais sob o controle do pecado e vivemos uma nova vida. O pecado da nossa natureza adâmica foi derrotado.
Quando aceitamos a Jesus Cristo, nesse mesmo momento, a nossa velha natureza morre junto com Cristo, nossos pecados morrem junto com Ele. E, mesmo que por vezes venhamos a agir errado ou se sentir inclinado a pecar, o pecado não nos torna mais seus escravos como antes, pois desde que escolhemos viver em Cristo Jesus, SOMOS LIVRES porque o pecado sobre nós foi destruído na cruz do Calvário.  

O Senhor nos tornou servos da justiça. Está consumado! 

Oração:

Senhor, ajuda-nos em nosso dia a dia, mantenha-nos fortes em nossa mente e espírito para que não caiamos nas armadilhas do inimigo, nos mantenha longe do pecado.
Não permitas que caiamos em tentação, mas livra-nos do maligno e dos planos dele para nossa destruição. Proteja-nos ó Deus em todas as áreas da nossa vida.
Em nome de Jesus, quebre qualquer poder que a tentação tenha sobre nós. Mantenha-nos fortes e capazes de resistir a qualquer coisa que venha a nos tentar e afastar daquilo que o Senhor tem para nós. Pedimos a Ti, Senhor, que pensamentos secretos, desejos impuros ou algo que não se deve fazer como obras infrutíferas das trevas polua a nossa mente e coração e nos envergonhe diante de Ti e dos outros.
Não permita que sejamos cúmplices de obras das trevas, Senhor. Antes, ajuda-nos a reprová-las. Que nossos caminhos sejam retos. Não permitas que o inimigo se aproxime e nos pegue de surpresa. 
Precisamos da Tua ajuda para nos manter longe de qualquer confusão ou pecado. Ajuda-nos a guardar Tua palavra em nosso coração para que vejamos com clareza e não cometamos algum pecado contra Ti, contra nós mesmos, nossas famílias ou contra nossos irmãos. 
Pelo poder do nome de Jesus Cristo, não permita que o pecado reine sobre nós ou leve-nos a obedecer a suas paixões. 
Obrigada, Senhor, pois Tu estás perto quando Te invocamos e nos acudirás sempre porque ouves o nosso clamor. Obrigada porque nos livrarás de toda tentação e as manterás afastada de nós para honra e glória do Teu Santo nome. Amém!





Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!