Seguidores amigos

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu tenho um chamado.

"Então Jeová estendeu a sua mão, me tocou a boca e me disse: Eis que tenho posto as minhas palavras na tua boca". (Jeremias 1:9)

Oração: Deus amado, Pai Celestial, nunca mais serei a mesma, pois estive em Peniel e Deus me marcou.
Meus erros e falhas Deus apagou, fui restaurada para ser uma nova criatura em Cristo Jesus.
O mais lindo disso tudo Pai é que mesmo não sendo perfeita, Tu me amas!
Seguirei, Senhor, buscando diariamente a santidade e tentarei me assemelhar ao teu filho amado, demonstrando perdão, compaixão, benevolência e amor, não apenas pregando a Tua Palavra, mas buscando praticá-la, por mais difícil que seja, porque me cansei de algumas coisas, muitas terei de tolerar, mas o Teu Espírito Santo estará comigo me protegendo e afiará a minha língua e colocará suas palavras na minha boca de forma que toquem no mais profundo das almas descrentes em ti, Pai Celeste.
Usa-me Senhor conforme o Teu querer...
Perdoe as minhas falhas, fraquezas e pecados. Transforma meu coração em um novo coração.
Deus não usa vaso rachado, antes porém, Deus o restaura, transformando-o em vaso novo!
Eu ainda tenho serventia ao meu Deus!
Eu ainda tenho um chamado, e enquanto, assim, Deus me quiser para fazer a Tua obra, ali estarei. Disposta porque recebi este chamado exclusivamente da parte do Senhor.
E mesmo que eu tenha que me anular ou que precise dar a outra face para fazer a Tua obra, sei que vencerei porque creio que o Senhor seguirá a minha frente e dará ordens aos Teus anjos que me guardem adiante, atrás de mim e ao derredor.
Recebi autoridade dada por ti, Jesus Cristo, para falar para aqueles que não gostam de ouvir a Tua Verdade e pretendo obedecer Tuas ordens, pois, no final, quero dizer que valeu a pena Te servir.
Porque esta marca que há em mim, mudará a minha história e a de muitos para sempre.
E declaro em O nome de Jesus Cristo que mal algum chegará a minha casa, a minha família porque estamos protegidos, cobertos, guardados e ungidos por Ti óh Deus!
Te louvarei hoje e sempre!
Aleluia!!!
Assim te agradeço





em O nome do Teu Filho Jesus Cristo, muito Obrigada, Pai Altíssimo!
Amém.

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!