Seguidores amigos

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Não sonhe apenas, mas realize!!!

Ter o privilégio dado por Deus, de aproveitar mais um ano que chega é maravilhoso!

Deus é bom e torna as coisas mais fáceis para nós, quando cremos em Sua existência e em Seu poder!

Milhares de pessoas ao redor do planeta, refletem e chegam a conclusão de que o ano novo também traz novas expectativas, novos sonhos, novos projetos etc...

Entretanto, nem todas possuem determinação o suficiente para conquistarem aquilo que almejaram na virada de ano. Por isso vai uma dica:

Relaxe, tome um bom e refrescante banho, arrume-se como se fosse sair, vá para um ambiente tranquilo e mentalize quais são suas metas para o ano de 2009. Pegue papel e caneta escreva tudo que gostaria de realizar, das coisas mais fáceis às mais impossíveis.

Creia que Deus é o Deus do impossível e o que é impossível para o homem, para Ele é possível. Escreva o que você gostaria de realizar neste ano, e creia num Deus que torna coisas impossíveis em possíveis, você chegará ao final de mais um ano com a certeza de que muito da sua lista foi concretizada!

Tudo é possível ao que crê e já somos mais que vencedores em Cristo Jesus!

Não tenha medo! Escreva quais são suas metas para 2009, leia-a sempre que você puder. Não a deixe escondida, como muitos fazem. É por isso que muitos não conseguem concretizar suas metas, porque as deixam esquecidas em algum lugar para tornar a vê-las só no último dia do ano.

Metas, sonhos e projetos têm que estar ao nosso lado, como se estivessem prontos para sair do papel e tornarem-se realidades em nossas vidas.

Quando tiver oportunidade de concretizar uma de suas metas, festeje, comemore.

Deus é maravilhoso e permitiu que você conseguisse, então não deixe de agradecê-lo por esta bênção. Seja grato!

Marque o que foi conquistado do seu jeito: com coração, riscando-a com aquelas canetas marca texto. etc

Visualize qual será a meta mais próxima a ser cumprida e qual a mais difícil. Mude seus hábitos para concretizá-las. Se a mais difícil é uma viagem, economize dinheiro para este fim, se é a compra da casa própria, de um carro novo, seja lá o que for que dependa de uma situação financeira, tenha objetividade e guarde dinheiro para este fim. Desta forma a cada mês o seu sonho vai se tornar mais próximo de se concretizar.

Boa Sorte!
E como a Bíblia nos diz que o tempo e a sorte pertence a todos nós (Ec 9:11), mãos à obra!

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!