Seguidores amigos

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Direcionamento de Deus

"O simples dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos".
(Provérbios 14: 15)

Muitos se preocupam com o que sai da boca dos homens a seu respeito, mas àqueles que seguem os preceitos de Deus, que baseiam suas decisões com o direcionamento do Espírito Santo de Deus; devem preocupar-se com o seu caminhar, com a sua postura perante os problemas do dia-a-dia, em obedecer aos desígnios de Deus, em amar a seu próximo, com o seu testemunho vivo, em fazer o ide e em dar o seu melhor para Jesus.
No dia do juízo os aprovados serão àqueles que tentaram fazer o seu melhor, podem não ter cumprido todos os mandamentos contidos nas Escrituras Sagradas, mas chegou perto.
Lembre-se: Não será o fato de apenas sermos cristãos praticantes que já possuímos a passagem comprada para o Paraíso.
Jesus Cristo disse que mais fácil seria um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico ser salvo.
O que nos salvará será a nossa conduta ainda em vida, será o desprendimento de nossas riquezas materiais, o abandono de nossas vaidades, nos desnudarmos de alguns sentimentos do velho eu como a arrogância, a soberba, a inveja entre outros.
Tudo pelo amor de Cristo.
Tudo pela salvação!
Quem compreendeu diga: - Amém!

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!