Seguidores amigos

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Especialmente para minha mãe




Especialmente para minha mãe:




" Ivete, AMO-TE Muito!"




Quão maravilhoso poder acordar e agradecer a Deus todos os dias por tantas pessoas maravilhosas que Ele colocou em minha vida, incluindo alguém tão Especial: VOCÊ!
Mãe te amo e obrigada por ser este exemplo de mulher que a senhora tem sido durante todos estes anos: doce, amiga, amável, carinhosa, persistente, lutadora, corajosa, incansável, decidida, compreensiva, capaz, esperta, inteligente, aventureira, romântica, alegre, vivaz, caprichosa, forte, perseverante, bondosa, eloqüente, grandiosa, gatona, jovial, levada, e tantos outros adjetivos da melhor qualidade. Tu fostes, és e sempre serás a melhor mãe do mundo!
Obrigada, por nunca desistir dos seus filhos, de nossa educação, de nossa disciplina, de ter-nos dado a sua atenção e amor!
Obrigada por estar conosco em todas as horas desde àquela em que éramos apenas um bebê indefeso em seu ventre até os dias de hoje!


Amo-te pelo que é!
Amo-te pelo que faz!
Amo-te pelo que diz!
Amo-te pelo que sente!
Amo-te muito!


De sua filhona Renata Alves de Souza Brandão

Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!