Seguidores amigos

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Amo a Deus e a tudo que Ele tem me concedido


Amo a Deus por tudo que Ele tem me concedido. Como é maravilhoso ter a presença do Espírito Santo de Deus em minha vida todos os dias, saber que somos mais que vencedores em Cristo Jesus
(Rm. 8:27) e que tudo podemos fazer naquele que nos fortalece (Fil.4:13).
Tenho um marido maravilhoso, um filho abençoado e uma vida que sem Jesus não teria sido tão boa...
Há um ano tomei a decisão de realmente seguir e me entregar de coração para Cristo e tenho recebido muito desde então, coisas inimagináveis... de princípio a paz que tive em minha vida sentimental, espiritual e familiar que estava abalada, depois o meu casamento foi renovado e em seqüência os lindos louvores que Deus tem me presenteado...Fala sério, é muita benção!!!
Só não sei porque demorei tanto para entregar-me assim, mas sei; que tudo tem um tempo certo nesta vida (Ec. 3:1-14).
Se você também é um adorador de Cristo como eu, então porque não compartilharmos deste mesmo amor e amizade.

Kisses everyone,
Renata Brandão.

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!