Seguidores amigos

segunda-feira, 21 de abril de 2008

19/04/2008 * Meu niver abençoado! *


Graças ao nosso bom e zeloso Deus tudo ocorreu muito bem em meu aniversário!


Apesar das tribulações e espectativas durante a semana, pedi para que Deus tomasse a frente deste dia e tudo ocorresse para o nosso bem e segundo a vontade D'Ele.


E foi como sempre Deus faz, muito melhor do que imaginamos...Deus nos abençou grandiosamente.


Atividades durante o dia:


Meu maridão e eu acordamos cedo para arrumar a casa, pois nesta data é também o aniversário do meu sogrão Helton.



Chegamos lá por volta das 11:30 e minha sogra já havia preparado um banquete!

Foi um almoço abençoado e estava tudo uma delícia, meu marido preparou umas palavras lindas para nós e tudo foi uma bênção!


( Da esquerda para a direita: Eu, minha sograHilda, meu sogro Helton, minha cunhada Cristiane, minha sobrinha princesinha Tainá e o meu filhão lindo William)


************************************************************************************



Saímos de lá as 16horas e fomos buscar a minha avó querida, Darcyla e minha prima Anelissa, o marido dela, Felipe e a princesinha deles a Isa Morena.



Meu maridão Wilton e euzinha



Nossa família abençoada!




Vovó Darcyla e eu.



Anelissa e Felipe ( a princesinha lindona deles estava tirando uma sonequinha nesta hora) e eu ao centro.



*******************
Chegamos logo, logo aqui em casa e o pessoal começou a chegar as 19 horas!



Minha irmã gatona Roberta, eu e o meu filhote William.
A vovó aparece ao lado tirando uma sonequinha..



Mamãe e eu.
Olha aí, que mãe gatona que temos!



William (meu príncipe) , eu ao centro e a Stéphanie ( uma das minhas princesas)





Os primeiros foram minha mãe (Poderosa e gatona), a Beta(minha irmazona), que estava lindíssima num lindo vestido azul, meu irmão Carlos Magno (um gatão) e a minha cunhada querida Bruna(Totalmente D+), os meus sobrinhos, as minhas princesas thuthuquinhas lindas a Stéphanie e a Brunna...que fizeram lindas pulseiras e um belo colar para mim e duas emocionantes cartinhas e o Júnior lindo de macacão verde!!!


Eu e minha cunhada linda Bruna.

Que artista! Faz pose pra tirar fotos e tudo! Este pequenino super abençoado de macacão verde acima é o Denilson Junior, filhinho da minha mana Beta com o cunhadão em viagem Denilson.


Este gatão sarado é meu mano, Carlos Magno. Está quase se formando em Educação Física na Universidade....falta apenas este semestre. Go ahead! Você vai longe!!!




***************************************

Depois para nossa surpresa e da geral o nosso amigo Cristiano e noiva vieram (ele congregava em nossa igreja) ficamos muito felizes... Ele com toda certeza é uma pessoas especial para todos nós da congregação!

A noiva do Cristiano, O próprio Cristiano, eu Renatita e Jovânia.
Os apresentei a minha família e conforme o pessoal ia chegando ao vê-lo corria para abraçá-lo, menos a Rita que é mais agitada e queria dar uma surra nele de tanta saudade que estava!rsrsrsrs.

A Rita e seu filho dado por Deus, o Caio e eu.

O nosso querido Pastor Álvaro Cremonez, Caio, eu e meu maridão.
Depois chegou o nosso Pastor Álvaro Cremonez ( a sua esposa a Diaconisa Neida não pode vir, por motivos de saúde) e por último chegou família de minha prima querida Luciana, Wanderlei e as crianças, Juliana e Guilherme.


Eu fazendo a maior bagunça com as crianças!!!


Da esquerda para a direita: Brunninha, minha afilhada, eu, logo atrás de mim, William, ao lado a Tecka, atrás do William, nossa vizinha a Stéfane e a netinha da Jovânia lá da nossa congregação, a Eduarda.


Há, há,há...Depois da foto elas quase me derrubaram no chão porque sairão depressa do carrão!!!
Foi por pouco!
rsrsrsrsrsrsrsrsr...


MEAL AND SOFT DRINKS


Minha mãe trouxe bolo de chocolate (fabuloso), bolo de fubá (muito delicioso) e cachorro-quente e minha cunhada linda trouxe brigadeiros (fantástico) !


Eu havia preparado uma Torta Hot Dog e uma massa de pizza que a vovó Darcyla costuma sempre fazer...rendeu 6 tabuleiros de pizza com 1kg de farinha de trigo.
Não sabia que teria tantas coisas, mais uma vez o milagre da multiplicação se repetiu...


"Oração de agradecimento e meu testemunho"


A Festa realizada foi uma festa de agradecimento pela minha vida e por todas as bênçãos recebidas por Deus, a restauração do meu casamento, a saúde do nosso filhão, os louvores que Deus tem me enviado, os novos amigos em Cristo Jesus e tudo o mais que temos recebido e que ainda iremos receber.
O Pastor deu início a uma breve oração de agradecimento.
Logo depois falei um pouco dando o meu testemunho, falando de todas as bênçãos recebidas, da restauração do meu casamento, do meu amor pelo meu marido e filho, pela maneira que Deus agiu conosco e ainda age, pelos louvores que me presenteou e o Cd que iria gravar, sendo que vou dar um tempo pois, mesmo que esteja diante das promessas do Senhor, talvez esta não seja uma boa hora...que devo orar mais e jejuar mais neste propósito...etc.
Não havia preparado nada em especial para dizer, até gostaria, porém ficou bom porque saiu naturalmente. Até percebi que algumas pessoas da família que nos conhecem a fundo e passaram conosco por toda aquela situação problemática se emocionaram...


No fim; fiz dois pedidos: um para o Cristiano louvar uma músicas do André Valadão: Milagres e o outro para a minha prima Luciana que se quisesse falar alguma coisa da parte de Deus, ela falou e recebemos com carinho suas palavras e ela pediu ao seu marido que cantasse uma música sobre o perdão...foi um momento muito especial...aquela música tocou fundo a todas pessoas presente e em especial ao nosso Pastor que não conhecia a música.


Happy Birthday to me! Trálálá.....happy birthday to me.... Thanks God for my life! Thanks for my family, my parents, my new friends... Thanks very much...



Thank You.
Então mais uma vez Deus nos honrou e mostrou que se crermos verdadeiramente em Suas palavras e no Seu poder, tudo sairá bem!!!

Amém!!!


















Nenhum comentário:

Jesus te ama e eu também!

Jesus te ama e eu também!

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?

Em qual posição você se encontra na imagem abaixo?
No altar? Em santidade! Ajoelhado, próximo ao altar? Em santidade! Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore! Sentado? Levante-se e adore ao Senhor! Indiferente? O joio não adora a Deus! Você acha que não está representado no desenho? Cuidado! Você pode estar do lado de fora!